Em busca de um sonho... ser mãe

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

consulta - 2º ultrassom

Vamos lá ...

Fomos (eu e meu marido) para a clínica para a consulta com o Doutor.
De novo ultrassom e agora dobrou a dosagem do oestrogel.
Passamos agora para 2 medidas (2,50 cada - 5,00 então até terça dia 13/08.
O Doutor falou que para fazer a implantação o endométrio tem que estar trilaminar.





Bom a figura da direita pode explicar melhor o que quero dizer.
Hoje no ultrassom vi que no meu caso só está bem nítido a faixa do meio.
Como o endométrio ainda está fino não consigo ver as linhas laterais.
Para melhor fixação do embrião o endométrio tem que estar trilaminar.



Acabo o post desejando um bom final de semana e também um :

FELIZ DIA DOS PAIS (ao meu pai, figura que me enche de orgulho,ao maridão(que não tem blog, mas que também quer muito ser pai de novo!!),
ao meu sogro, que afinal considero como meu segundo pai e é também um exemplo a ser seguido!!! ) enfim a todos os pais o meus parabéns!!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares