Em busca de um sonho... ser mãe

sábado, 4 de janeiro de 2014

checando o caminho pra clínica

Bom aproveitei que acordamos cedo (eu e o maridão) e fomos até a clínica.
Fazendo o caminho de ônibus, trem e metrô.
Precisava saber mais ou menos quanto tempo gastaria se tiver que sair do serviço para chegar até a clínica.
Demorou mais ou menos 1 hora e meia... esse tempo é mais ou menos o que levaria se eu fosse de carro...
E tenho que considerar essa opção também , pois estamos no momento sem carro...(nosso carro foi roubado em setembro de 2013  e estamos dependendo de um alvará judicial para receber o seguro do carro .
Aí dependemos do carro do meu sogro ou do carro da minha cunhada. Eles não tem problemas em nos emprestar o carro, mas nós não gostamos muito de ficar pedindo.
Talvez de carro demorasse um pouco mais, pois em SP nunca se sabe quanto tempo vai demorar por conta
do trânsito. Estou me certificando de todas as maneiras possíveis para se chegar lá na clínica, porque decidi que vou mudar de médico nesse ano e então vou tentar um médico que costumo ler nos outros blogs que acompanho. Vamos torcer para que tudo dê certo !!!


Um comentário:

Janaína disse...

Olá Janete, desejo toda sorte para você nessa jornada, as vezes é meio cansativo, desgastante, mas a recompensa será maravilhosa. Também tive uma filha que virou anjo, no meu caso foi logo após o parto, em 2010, e em 2011 comecei minha jornada na tentativa de realizar meu sonho. Que Deus esteja com você e em breve que possa nos dar boas noticias !

Postar um comentário

Postagens populares