Em busca de um sonho... ser mãe

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Infecção ...que dor ...

Estava sentindo dores desde anteontem.
Doia até quando fazia xixi e eu já estava super preocupada.
Ontem a noite não consegui dormir de tanta dor.
Resultado : fui para o hospital era umas 22:00.
Acordei o maridão e fomos ao hospital.
Passei com o clínico e fui para a sala de enfermagem fazer a medicação e colher exame de urina.
Entre tomar a medicação e voltar para casa fui chegar em casa umas 04:00.
Ainda bem que o médico me deu uma atestado para não precisar trabalhar hoje.
Agora serão 7 dias de antibiótico.
Já estava com uma guia de hemograma .incluindo urina que peguei na segunda quando passei no cardiologista. Pretendia fazer os exames no sábado, mas com essa infecção, vou aguardar um pouco
para fazer esses exames.

 

Um comentário:

Lyanna Souza disse...

Melhoras flor!!! Bjos!!!!

Postar um comentário

Postagens populares