Em busca de um sonho... ser mãe

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Coleta de exames

Bom acordei cedinho e pedi pro meu marido me deixar no ponto de ônibus.
Fui para a clínica num ônibus com ar condicionado. Cheguei na clínica as 07:00.
Eles ainda nem tinham aberto. Abriram as 07:10 para minha sorte e logo fui fazer a coleta dos exames. A grande maioria o convênio cobria, mas tinha 3 que não cobria... e ai se vai R$ 1195.00.
Foram 10 tubinhos de sangue. (Me senti até mais magra ...rs.. depois de tanto sangue .... )
Ficou faltando apenas 3 exames ainda, que é da dosagem hormonal.
Esses eu só poderei colher no 3º dia da menstruação.
Como tinha que colher os exames em jejum, tava morrendo de fome.
Ao sair da clínica já passei numa padaria para tomar meu café da manhã.
Depois peguei o ônibus de volta e a sorte que essa semana no serviço não preciso entrar cedo...
Assim não preciso dar desculpas... de ter chegado atrasada.
Tava esquecendo de mencionar que a Carolina (da Genesis Genetics ) me ligou hoje.
É porque a Patricia (embriologista da IPGO) falou que queremos fazer outro ciclo.A Carolina
me ligou para me informar sobre os valores do PGD e também do CGH. ($$$$$$)
Realmente não sai barato.... mas nós temos que correr atrás do sonho .... Pelos filhos vale a pena
e nós fazemos sim esse sacrificio.   

Amanhã é a vez do maridão colher os exames dele lá na clínica.  Acho que os dele, tem só alguns que o convênio não cobre e vamos desembolsar mais uns R$ 640.00. 

2 comentários:

Lyanna Souza disse...

Flor, antes de tudo meus parabéns atrasadíssima pelos 36 anos de vida!!! Que todos os teus projetos e sonhos se realizem no Senhor!!!! Essa rotina de exames é bastante desgastante. Mas é por uma boa causa!!! Breve estaremos comemorando o teu POSITIVO!!! Bjos!!!

Lyanna Souza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Postagens populares