Em busca de um sonho... ser mãe

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Falta só 2 exames...

Bom agora só falta fazer a ressonância magnética pélvica e a mamografia bilateral.
Já agendados do DIGIMAGEM dia 01/03 os dois exames.
Nesse dia vamos no laboratório bem cedo. Fazemos os exames restantes e depois (dependendo do horário) vamos comer alguma coisa.
Teremos que ir de ônibus, com uma mala compacta, pois nesse dia temos que levar minha irmã ao aeroporto. Ela vai viajar por 15 dias. Além dela viajar, temos que levar a cachorrinha dela pra casa dos meus pais no interior. Então a ideia é ir depois pra casa da minha irmã de metrô e de lá pegar o carro dela, deixá-la no aeroporto e ir pra casa dos meus pais.
Aliás faz tempo que não vamos para lá.... tudo por conta do nosso carro que foi roubado em setembro 2013 e que a seguradora ainda não pagou por conta do alvará judicial que ainda não saiu.
Esse alvará está sendo pedido pela seguradora porque o nosso carro estava no nome do meu marido e do meu filho. Na época quando meu filho faleceu não fomos atrás para dar baixa no detran... essas coisas...
e agora estamos com essa dor de cabeça para receber o seguro ... bom .. mas isso não tem nada a ver com meu blog...
Depois desses exames terei que aguardar ansiosa pelo retorno já agendado para dia 29/03...

Um comentário:

Lyanna Souza disse...

Vai dá tudo certo querida!!!! Deus está no controle de tudo!!! Breve vc estará postando aqui o seu POSITIVO e nós iremos comemorar juntas!!! Bjos!!!!

Postar um comentário

Postagens populares