Em busca de um sonho... ser mãe

terça-feira, 1 de abril de 2014

01/04/2014 -exames pré-operatórios

Consegui  por sorte agendar o eletrocardiograma e o ecocardiograma com doppler colorido para hoje. Essa é uma clínica nova, pois o cardiologista que me acompanhava agora não atende mais o meu convênio.
A Doutora foi muito simpática e fez um exame bem detalhado.
O resultado eu pego amanhã e já encaminho para o IPGO.
A cirurgia eu já deixei agendado para dia 30/04.
Dia 25/04 eu irei na clínica falar com  a Andreza sobre os preparativos pré-operatórios.

4 comentários:

Unknown disse...

Ah, é tão bom quando conseguimos resolver as coisas rápido!! Estou torcendo por você...beijos!!

Unknown disse...

Obrigada Cynthia pelas palavras.
Se isso é necessário !! Então vamos fazer

MMaria disse...

Janete!
Que bom!!!
Fico feliz que esteja tudo se encaminhando bem!
Tenho certeza que vai dar tudo certo!

Bj forte!

Lyanna Souza disse...

Que bom querida que tudo está bem encaminhado... breve estaremos comemorando o teu POSITIVO.
Respondendo a pergunta que vc me fez... eu não fiz o PGD. A médica que me acompanha não vê necessidade porque tenho 32 anos, nenhum exame com alteração e meus embriões se comportam da forma esperada durante todas as divisões celulares. Eles se tornam blastocistos com cinco dias exatos e sem nenhuma alteração visível.

Postar um comentário

Postagens populares