Em busca de um sonho... ser mãe

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Dando uma passadinha ...

Olá a todas!!!!  Demorei, mas arrumei um tempinho para vir aqui.
Foi uma correria só.
Dia 09 tirei os pontos e logo na segunda 12 já estava trabalhando.
E no trabalho uma correria só. Mas eu não podia fazer nada rápido. Tudo tinha que ser devagar...
evitava escadas e evitava ficar muito tempo de pé.
Além disso tinha a minha sogra que estava internada e passou por uma cirurgia.
Estavámos na correria também de ir ao hospital.
Graças a Deus correu tudo bem e nesse sábado ela teve alta.
Agora que ela está em casa fica mais fácil.
Minha cunhada conseguiu férias no serviço e está cuidando dela.

Se fosse em dias normais estaria trabalhando sentadinha em frente ao computador, mas a semana foi bem agitada. Tendo que coordenar várias coisas ao mesmo tempo. Parecia ter trabalho acumulado dos dias que fiquei em casa de atestado.
E por falar em atestado... fiquei bem preocupada quando se tratava de mexer... por isso peguei um atestado na clínica para justificar as faltas na minhas aulas de hidroginástica.
Já estou sentindo falta de me exercitar... mas é por uma boa causa...
Marido mesmo disse que por fora está bonitinho e quase nem da pra ver os cortes... mas vai saber
como vai ficar lá dentro se eu ficar pulando.. até ter certeza de que está mesmo tudo bem...
Deixa eu ficar quieta esse mês e no próximo retorno as aulas.
O doutor até falou que depois de tirar os pontos seria vida normal.. mas preferi não deixar assim tão normal ( não pelo menos em se tratando de fazer a minha hidroginástica.)
Bom mas também demorou um pouco até eu poder dormir em todas as posições. Sim porque depois da cirurgia foi só esses dias atrás que tirei os 3 travesseiros que dormia e mais 1  travesseiro que colocava nas pernas, ou seja tinha que dormir só de barriga para cima e nem me mexia durante a noite. Não podia, pois ainda sentia algumas dores quando virava.
Mas agora já estou ótima !!! Graças a Deus.



 

2 comentários:

Unknown disse...

Ai flor, que bom que está tudo correndo bem, logo você volta a sua rotina!!

Beijos!

Lyanna Souza disse...

Que bom que estejas se recuperando tão bem da cirurgia!!!! Agora tá faltando bem pouco para vc reiniciar seu tratamento... Eu creio que dessa vez já deu tudo certo!!! Em relação ao lupron eu não necessitei comprar seringas. É que comprei o de 2,8 ml e ele já vem com 14 seringas para 14 aplicações de 0,2 ml. Na realidade vai sobrar a metade da medicação e das seringas já que eu só irei aplicar 7 delas. Bjos!!!!!

Postar um comentário

Postagens populares