Em busca de um sonho... ser mãe

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Próximos passos...

Ontem fiz um ultrassom.
Tá tudo indo bem para a transferência.
Dia 11 terei que ir na clinica fazer a aplicação de imunoglobulina e finalmente dia 17 receberei meus embriõezinhos....
Deus queira que eles se fixem no útero ...e me dêem alegria em dobro de ser mãe de gêmeos...
Já pensou um casalzinho... que lindo....


Desde já conto com as orações de vocês... para que dentro em breve possa estar vindo aqui postar o meu aguardado positivo....

Vejam o meu primeiro trabalho do curso de costura:

5 comentários:

Ni Rocha disse...

Pensamentos muito positivos e muita oração a você, Deus lhe abençoe e te coroe com um ventre recheado de vida. Boa sorte.

MMaria disse...

Janete,
Desejo que esses passos resultem num lindo beta!
Também fiquei aqui imaginando um casalzinho pra vcs!!!
Vai ser maravilhoso!
Que Deus esteja contigo em todas as etapas!
Bjos

Anônimo disse...

Oi, Janete, tenho acompanhado seu blog, sua luta. Tbem sou paciente do Dr Arnaldo. Por que vai usar imunoglobulina ? Pensei que usando as injeções de linfócitos não iria precisar de imunoglobulina. Boa sorte na transferência.Ma

Unknown disse...

por conta das falhas na implantação que tive .

Despertar Maternal disse...

Passando para desejar uma excelente transferência para você, se Deus quiser, vai dar tudo certo!
Nhoin, já pensou um casalzinho? Amor em dobro!!!!!!
Beijo grande.

Postar um comentário

Postagens populares