Em busca de um sonho... ser mãe

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

10/12 - cerclagem

Ontem fui até a clínica, na verdade no consultório do lado para a primeira consulta com a nutricionista.
Isso também faz parte do pacote.
Gostei muito da médica. Muito detalhista. Viu todos os exames. Me passou um monte de instruções, cardápios,cremes, chás e sucos que devo tomar. Nunca fui de seguir dietas.... talvez por isso sempre fui gordinha... mas vou tentar...

Hoje então é a  minha cirurgia da Cerclagem.
Não posso mais comer ou beber nada a partir das 09:00.
Minha cirurgia está agendada para as 17:00.
Bom maridão vai depois do trabalho pra lá.
Que Deus esteja no controle e que corra tudo bem.

2 comentários:

Lyanna Souza disse...

Janete querida que o Senhor esteja com vc durante a cirurgia e que tudo ocorra melhor do que o esperado!!! Bjão!!!!

Fernanda Moniz disse...

Vai dar tuuuuuudo certo, vou orar por vc!!!
Beijos

http://maisque6.blogspot.com.br

Postar um comentário

Postagens populares